Menu

Offices

Nosso time

Christopher Kerosky

Christopher Kerosky, Esq.

Christopher A. Kerosky se formou na Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia Berkeley (Boalt Hall) e foi ex-advogado do Departamento de Justiça dos EUA em Washington DC. Ele pratica a lei de imigração há mais de 30 anos. Desde 2004, ele atua como cônsul honorário da Polônia e membro do Corpo Consular em São Francisco. Nos últimos 10 anos, a revista “Super Lawyers” o nomeou um dos principais advogados do norte da Califórnia e um dos principais advogados corporativos em matéria de imigração ("Super Lawyers" Profile). Ele também atua como membro da Comissão de Direitos Humanos do Condado de Sonoma, indicado pelo Conselho de Supervisores do Condado. Christopher fala inglês, espanhol e polonês fluentemente e fala russo e francês.

Susanna Bogue

Susanna Bogue, Esq.

Susanna Bogue exerce advocacia na Califórnia desde 1988, exclusivamente no campo da imigração e nacionalidade. Ela tem uma vasta experiência em vistos de trabalho e familiares, incluindo muitos vistos temporários para condutores e centenas de casos de ajustes baseados em casamento. Susanna é muito ativa na comunidade irlandesa e tem sido membro de muitas organizações comunitárias irlandesas nos últimos 25 anos. Seu artigo sobre notícias sobre imigração é publicado mensalmente no Irish Herald / New Irish Gael. Ela está atualmente aposentada.

Wilson Purves

Wilson Purves, Esq.

Wilson Purves se formou com honras na Universidade de Buenos Aires, Faculdade de Direito, na Argentina. Ele é admitido na advocacia na Califórnia e no Distrito Federal de Buenos Aires, Argentina. Durante a faculdade de Direito, Wilson trabalhou na Clínica Jurídica da Faculdade de Advogados, prestando assistência às vítimas de violência doméstica e iniciou sua carreira como advogado interno da empresa de transporte metropolitano de Buenos Aires, nas áreas de litígios civis e resolução alternativa de disputas. Purves pratica leis de imigração desde 2007 e ingressou na prática de seu agora sócio Christopher Kerosky logo depois. Em 2011, Wilson tornou-se sócio da Kerosky Purves & Bogue LLP e atualmente co-administra nossos escritórios em São Francisco, Napa, Sacramento, Walnut Creek e San Jose. Desde 2009, Wilson Purves é consultor jurídico do Consulado Mexicano de São Francisco. Mais recentemente, Wilson Purves foi nomeado pelo governo de El Salvador para organizar clínicas legais semanais em seu consulado em São Francisco. Wilson é fluente em espanhol e é colaborador regular da Univision, AM1010, AM990 e AM1370.

Liliana Gallelli

Liliana Gallelli, Esq.

Liliana Gallelli é advogada associada da Kerosky, Purves & Bogue LLP e exerce advocacia desde 2004. Sua experiência inclui leis de imigração, planejamento imobiliário, empresas de capital fechado e organizações sem fins lucrativos. Antes de ingressar na Kerosky Purves & Bogue, a Srta. Gallelli praticou direito transacional na Toews Law em San Luis Obispo, CA, e mais tarde se juntou ao irmão no escritório de advocacia Gallelli & Gallelli, Inc., em Beverly Hills, CA. Foi estagiária na Procuradoria da Cidade de Burbank e no escritório de advocacia internacional brasileiro, Noronha-Advogados. Gallelli é bacharel em Língua e Literatura Francesa pela California State University Northridge e possui Juris Doctor pela Faculdade de Direito da Universidade de La Verne. As afiliações incluem associação à American Immigration Lawyers Association, ao conselho consultivo da Comissão de Direitos Humanos do Condado de Sonoma e aos prestadores de serviços latinos do Condado de Sonoma, membro do conselho da My American Dreams Foundation e ex-membro do conselho da Help A Life Foundation, Inc. Gallelli fala fluentemente espanhol e francês e fala italiano, português e lituano.

Miguel Martinez

Miguel Martínez, Esq.

Miguel Martinez é Advogado Associado da Kerosky, Purves & Bogue LLP. Ele nasceu em San Juan, Porto Rico. Ele se formou com honras na Universidade de Porto Rico, obtendo um diploma de bacharel em marketing. Em 2013, Miguel se matriculou na Faculdade de Direito Interamericana em San Juan. Enquanto trabalhava em período integral, Miguel se formou em 2017 com honras e obteve um estágio em Direito Tributário na GT&A, LLC. Logo após a formatura, Miguel passou nos exames da Ordem do Porto Rico e se mudou para a Califórnia. Miguel ingressou no Instituto Internacional da Área da Baía, uma organização sem fins lucrativos que oferece serviços gratuitos a baixo custo a imigrantes. Durante seu mandato no IIBA, Miguel se especializou em casos U-Visa e VAWA. Antes de ingressar na KBP, Miguel trabalhou nos escritórios de advocacia de Beles & Beles em Oakland, CA, onde expandiu seu escopo de representação para todos os assuntos relacionados à defesa de imigração e remoção de famílias. Miguel se concentrou principalmente na convergência entre questões criminais e de imigração. De seus compromissos anteriores, Miguel adquiriu uma valiosa experiência em litígios no Tribunal de Imigração e também na estruturação de uma ampla gama de petições afirmativas de imigração. Miguel é totalmente bilíngue em inglês e espanhol.

Dorothy Ma

Dorothy Ma, Esq.

Dorothy Ma é advogada associada da Kerosky, Purves & Bogue LLP. Ela se formou na Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco em maio de 2014 e na Universidade de Santa Clara em junho de 2010 com bacharelado em ciências políticas e história. Antes de trabalhar para a KPB, Dorothy trabalhava no Asian Law Caucus e também trabalhava para um juiz do Tribunal Superior no Condado de Santa Clara. Dorothy fala inglês, vietnamita e espanhol.

Alejandro Cordero

Alejandro Cordero, Esq.

Alejandro Cordero é Advogado Associado da Kerosky, Purves & Bogue LLP. Alejandro é especialista em Direito de Asilo e Defesa de Deportação. Ele representa indivíduos não detidos e detidos em processos de remoção no Tribunal de Imigração e perante a Câmara de Apelações de Imigração. Além disso, ele trabalha com clientes em uma ampla variedade de assuntos de imigração, incluindo participações no USCIS e ICE. Antes de ingressar na Kerosky, Purves & Bogue, Alejandro trabalhou em Xangai, China e América Latina em banco de desenvolvimento e cooperação internacional. Alejandro é mestre em Direito pela Universidade da Califórnia, Berkeley (Lei de Berkeley). É mestre em Direito Internacional pela Universidade de Finanças e Economia de Xangai. Obteve seu diploma de Juris Doctor e Bacharel em Direito pela Universidad Escuela Libre de Derecho, Costa Rica. Ele fala inglês, espanhol e chinês para conversação. Alejandro é licenciado para exercer advocacia na Califórnia e em sua terra natal, a Costa Rica.

Chloe Tomlinson

Chloe Tomlinson, Esq.

Chloe Tomlinson é advogada associada da Kerosky, Purves & Bogue LLP. Na KPB, Chloe trabalha em casos de defesa de remoção, incluindo asilo, retenção de remoção, proteção sob CAT e também cancelamento de remoção. Chloe também trabalha em casos de asilo afirmativo e em aparições do USCIS, incluindo entrevistas de naturalização e ajuste de entrevistas de status. Chloe é originalmente de Baltimore, Maryland. Chloe se formou na Santa Clara Law School em maio de 2019. Antes de ingressar na KPB, Chloe estudou na Santa Clara Law, onde foi membro da Clínica de Imigração, da Clínica Internacional de Direitos Humanos e do Projeto de Inocência do Norte da Califórnia. Chloe gosta de trabalhar com clientes e ajudá-los em seus assuntos de imigração. Seu aspecto favorito do KPB é o ambiente colaborativo e a disposição de todos para trabalhar em equipe, a fim de obter os melhores resultados possíveis para seus clientes. Chloe é admitida a exercer advocacia no estado da Califórnia.

Pawel Trela

Pawel Trela

Pawel Trela é diretora de casos de imigração da Kerosky Purves & Bogue, além de associada consular do consulado honorário da Polônia. Ele tem vários anos de experiência na advocacia na Polônia e nos EUA Pawel obteve seu mestrado em Direito e Administração de Empresas na Polônia. Ele também recebeu seu diploma de Estudos Paralegal. Ele tem ampla experiência em direito de imigração de família e negócios. Pawel é fluente em inglês e polonês.

Hisae Oyamatsu

Hisae Oyamatsu

Hisae é um escritor técnico jurídico que trabalha na Kerosky Purves and Bogue. Hisae passou a infância e a escola nos Estados Unidos e no Japão. Antes de obter um certificado do Paralegal Studies Program na San Francisco State University, ela estudou na International Christian University em Tóquio, Japão e obteve um diploma de bacharel em Direito. em Ciências Sociais / Estudos Jurídicos. Ela trabalhou nos setores de seguros e manufatura por vários anos e agora auxilia em uma grande variedade de casos de leis de imigração. O Hisae é fluente em japonês e inglês.

Violeta Velazquez

Violeta Velazquez

Violeta é gerente de casos da Kersoky Purves & Bogue, fluente em inglês, espanhol e português para conversação. Ela é formada pela Universidade de São Francisco e possui um Bacharelado em Estudos Internacionais e Estudos Latino-Americanos. Ela é especialista em pedidos de remoção de deportação e asilo, petições familiares, bem como vistos U, VAWA e pedidos de Ação Diferida para Chegadas de Infância (DACA).

Cristian Fertino

Cristian Fertino

Cristian é gerente de casos da Kerosky Purves, foi para a University of California Riverside e recebeu um diploma de bacharel em política pública com honras. Enquanto estava na escola, Cristian era membro dos clubes da Cruz Vermelha Americana e da União Latina. Cristian foi estagiário como pesquisador do Centro de Justiça da Família do Condado de Sonoma, criando um guia prático sobre Cyberstalking e Segurança na Internet para vítimas e sobreviventes de violência doméstica. Cristian é fluente em espanhol e inglês.

Gustavo Espinoza

Gustavo Espinoza

Durante o colegial, Gustavo trabalhou na Kerosky, Purves & Bogue e mais tarde foi contratado como gerente de caso. Gustavo trabalha em uma ampla variedade de casos de imigração. Ele se formou como aluno de honra na Elsie Allen High School e está no último ano na Universidade Estadual de Sonoma, com o objetivo de obter um diploma de bacharel em Ciência Política e um menor em Matemática. Depois de se formar no Estado de Sonoma, ele planeja ingressar na faculdade de direito e passar no exame para praticar direito de imigração. Gustavo é fluente em inglês e espanhol.

Saul Diaz

Saul Diaz

Saul é gerente de casos da Kerosky, Purves & Bogue. Atualmente, ele está terminando seu último ano na Universidade Estadual de Sonoma e se formará com um diploma de bacharel em sociologia. Antes do Estado de Sonoma, Saul se formou com honras no Santa Rosa Junior College, obtendo o grau de associado em Sociologia e Ciências Sociais e Comportamentais. Antes de trabalhar conosco, Saul ofereceu-se como voluntário no Graton Day Labour Center, uma organização sem fins lucrativos que ajuda imigrantes a encontrar emprego e a informá-los de seus direitos legais. Saul é fluente em inglês e espanhol.

Rafael Quintanar

Rafael Quintanar

Rafael Quintanar é tradutor / intérprete jurídico da Kerosky, Purves e Bogue em nossos escritórios em Santa Rosa e Ukiah. Rafael é bacharel em direito em El Salvador. Antes de se mudar para os Estados Unidos, trabalhou em uma agência do Citibank especializada em Fundos de Pensão / Aposentadoria por mais de sete anos. Possui experiência em Direito Bancário, Direito Fundiário, Governança Corporativa e Lavagem de Dinheiro. Enquanto morava em seu país, ele tratou dos procedimentos com a Procuradoria Geral da República, Ministério da Tesouraria e Ministério do Trabalho. Rafael é um falante nativo de espanhol e fluente em inglês.

Gabriel Viera

Gabriel Viera

Gabriel Viera é gerente de escritório e contador da Kerosky Purves and Bogue. Ele é originário do Peru e se mudou para os Estados Unidos em 2014. Ele é bacharel em contabilidade e finanças e foi o melhor graduado em sua classe. Gabriel trabalha na área contábil há 10 anos e exerce contabilidade e administração de empresas em ambientes empresariais e universitários. Ele também trabalhou anteriormente como professor de inglês e se ofereceu como tutor de inglês. Gabriel gosta de contribuir para o trabalho de imigração que o KPB faz para seus clientes como imigrante recente.

Evelia Estevez-Cruz

Evelia Estevez-Cruz

Evelia é recepcionista na Kerosky Purves & Bogue. Ela é Bacharel em Ciências em Justiça Criminal pela Sacramento State University. Evelia planeja obter um mestrado em Serviço Social e, eventualmente, frequentar a faculdade de direito para se tornar um advogado de defesa criminal juvenil. Nascida e criada no Condado de Sonoma, ela planeja retornar à sua cidade natal depois de concluir seus estudos superiores e servir a comunidade. Ela é fluente em espanhol e inglês.

Jorge Casanova

Jorge Casanova

Jorge é gerente de casos da Kerosky Purves & Bogue. Ele é recém-formado pela Universidade Estadual de Sonoma, concluindo o bacharelado em Filosofia, com ênfase em Pré-Direito e Ética Aplicada e bacharelado em Estudos Ambientais. Durante o último semestre de graduação, Jorge conseguiu estagiar em nosso escritório em Santa Rosa, onde diz estar aberto a uma paixão crescente pela política e ética de imigração. Orgulhoso filho de dois imigrantes, Jorge tem a ambição de ajudar a realizar todo o sucesso que lhe foi destinado da família. Jorge espera continuar sua educação na faculdade de direito, onde espera se tornar uma figura de influência para sua comunidade e para aqueles que ele sente que foram deixados de fora.

Lisvet Nunez

Lisvet nasceu e cresceu no distrito de Roseland. Atualmente, sou estudante da Sonoma State University, a graduação esperada é a primavera de 2018, com um bacharelado em sociologia e um menor em espanhol. Passo muito tempo com minha família, aprecio o ar livre e a natureza. Eu escuto muita música clássica de piano, como ler livros de não ficção, assar, jogar basquete e fazer caminhadas. Ofereci-me em escolas primárias locais por meio de um programa de liderança que ajuda as crianças a desenvolver novas habilidades de aprendizado, compreensão e habilidades de fala. No futuro, pretendo usar minhas habilidades de sociologia de uma maneira mais definida e útil para fornecer informações e orientações para aqueles que precisam.

Hali Santiago

Hali Santiago

Hali é gerente de casos da Kerosky Purves & Bogue. Ela é de Oaxaca, México e se mudou para os EUA quando criança. Ela é formada pela Universidade da Califórnia, Irvine, e é bacharel em Criminologia, Direito e Sociedade. Antes de ingressar em nosso escritório, Hali estagiou no escritório de advocacia Higbee & Associates, especializado em imigração. Ela também estagiou na COFEM, uma organização sem fins lucrativos que auxilia em oficinas de cidadania. Ela é fluente em espanhol e inglês.

Consuelo Lopez

Consuelo Lopez

Consuelo é recepcionista no escritório de São Francisco. Ela é fluente em inglês e espanhol. Ela nasceu na cidade da Guatemala e veio para os EUA aos cinco anos de idade. Seu objetivo é concluir a faculdade comunitária e frequentar uma universidade de quatro anos para obter seu diploma de bacharel em ciências.

Elisandro Mena Casanova

Elisandro Mena Casanova

Elisandro, é originalmente de Acapulco, México. Depois de se formar no colegial em Acapulco, ele se mudou para os EUA em 1996. Em 2016, ele se formou na Universidade da Califórnia, Berkeley, com um diploma de bacharel em Direito. em Estudos Jurídicos. Além disso, ele estudou no exterior um semestre na Faculdade de Direito da ONU. (Universidade Nacional Autônoma do México) na Cidade do México. Durante o verão de 2016, ele teve a oportunidade de morar em Paris, França, enquanto cursava um programa de idioma e cultura no ACCENT (Consórcio Internacional para Programas Acadêmicos no Exterior). Ele trabalhou no setor bancário, bem como no setor de hospitalidade por quatro anos. Em algum momento, enquanto vivia nos Estados Unidos, ele era um estudante sem documentos. Ele experimentou em primeira mão os obstáculos que uma pessoa enfrenta por causa de um status não documentado. Durante a faculdade, a lei de imigração se tornou sua paixão e campo de interesse. Atualmente, trabalha na Kerosky, Purves & Bogue LLC como gerente de casos. Ele se esforça para ajudar outras pessoas que estão na mesma situação em que antes ele era.

Kassandra Perez

Kassandra Perez

Kassandra é gerente de casos da Kerosky Purves & Bogue. Ela é natural de Oakland e viajou para vários países para estudar no exterior. Ela ganhou um BA em Estudos Jurídicos e Estudos Chicanos, com especialização em Educação na Universidade da Califórnia, Berkeley. Kassandra espera se formar em direito em um futuro próximo, com ênfase na imigração. Ela é fluente em espanhol e inglês.

Johana Estrada

Johana Estrada

Johana Estrada é gerente de casos da Kerosky Purves & Bogue. Ela nasceu em Guanajuato, México e se mudou para os Estados Unidos ainda jovem. Atualmente, ela estuda na Universidade Estadual de São Francisco, cursando um duplo Bacharelado em Comunicação e Estudos Étnicos, com especialização em Raça e Resistência. Antes de trabalhar com a Kerosky Purves & Bogue, Johana trabalhou em um escritório de advocacia de direitos civis como assistente jurídica e supervisora de consumo, onde ajudou a combater a força excessiva da polícia e a discriminação racial. Ela espera se tornar uma advogada de direitos civis e imigração para ajudar comunidades sub-representadas e de baixa renda. Johana também é fluente em espanhol e inglês.

Eleonora C. Mazza

Eleonora C. Mazza

Eleonora C. Mazza é gerente de casos da Kerosky Purves & Bogue. Eleonora tem mais de 11 anos de experiência trabalhando como paralegal de imigração. É advogada brasileira formada pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, em São Paulo, Brasil. Eleonora é fluente em português, inglês e espanhol.

Rafaela Costa Candia

Rafaela Costa Candia é tradutora / intérprete jurídica da Kerosky Purves & Bogue em nosso escritório em Walnut Creek. Ela é advogada credenciada da Ordem dos Advogados do Brasil. Ela se formou com as mais altas honras e obteve um Certificado Paralegal do programa de Estudos Paralegal da San Francisco State University, aprovado pela ABA. Recentemente, ela ganhou um LL.M. diploma com um certificado de especialização em Direito Internacional pela Universidade da Califórnia, Berkeley School of Law. Durante seu tempo em Berkeley Law, Rafaela ingressou em dois projetos de serviços jurídicos iniciados por estudantes relacionados à imigração, onde desempenhou funções pro bono como tradutora / intérprete jurídica. Rafaela deseja seguir carreira como advogado de Imigração / Direito Internacional. Ela é um falante nativo de português, fluente em inglês e espanhol familiar.