Menu

Offices

Escritório de São Francisco

KPB Immigration Law Firm

 

San Francisco

142 Sansome Street, Ste 500
San Francisco, CA 94104

(415) 777-4445
(415) 778-8123

Wilson Purves, Advogado de imigração São Francisco CA

Wilson Purves

Wilson Purves se formou com honras na Universidade de Buenos Aires, Faculdade de Direito, na Argentina. Ele é admitido na advocacia na Califórnia e no Distrito Federal de Buenos Aires, Argentina. Durante a faculdade de Direito, Wilson trabalhou na Clínica Jurídica da Faculdade de Advogados, prestando assistência às vítimas de violência doméstica e iniciou sua carreira como advogado interno da empresa de transporte metropolitano de Buenos Aires, nas áreas de litígios civis e resolução alternativa de disputas. Purves pratica leis de imigração desde 2007 e ingressou na prática de seu agora sócio Christopher Kerosky logo depois. Em 2011, Wilson tornou-se sócio da Kerosky Purves & Bogue LLP e atualmente co-administra nossos escritórios em São Francisco, Napa, Sacramento, Walnut Creek e San Jose. Desde 2009, Wilson Purves é consultor jurídico do Consulado Mexicano de São Francisco. Mais recentemente, Wilson Purves foi nomeado pelo governo de El Salvador para organizar clínicas legais semanais em seu consulado em São Francisco. Wilson é fluente em espanhol e é colaborador regular da Univision, AM1010, AM990 e AM1370.

Miguel Martinez, Advogado de imigração São Francisco

Miguel Martinez

Miguel Martínez nasceu em San Juan, Porto Rico. Ele se formou com honras na Universidade de Porto Rico, obtendo um diploma de bacharel em marketing. Em 2013, Miguel se matriculou na Escola Interamericana de Direito em San Juan. Enquanto trabalhava em período integral, Miguel se formou em 2017 com honras e obteve um estágio em Direito Tributário na GT&A, LLC. Logo após a formatura, Miguel passou nos exames de ordem de Porto Rico e se mudou para a Califórnia. Miguel ingressou no Instituto Internacional da Área da Baía, uma organização sem fins lucrativos que oferece serviços gratuitos a baixo custo a imigrantes. Durante seu mandato no IIBA, Miguel se especializou em casos U-Visa e VAWA. Antes de ingressar na KBP, Miguel trabalhou nos escritórios de advocacia de Beles & Beles em Oakland, CA, onde expandiu seu escopo de representação para todos os assuntos relacionados à defesa de imigração e remoção de famílias. Miguel se concentrou principalmente na convergência entre questões criminais e de imigração. De seus compromissos anteriores, Miguel adquiriu uma valiosa experiência em litígios no Tribunal de Imigração e também na estruturação de uma ampla gama de petições afirmativas de imigração. Miguel é totalmente bilíngue em inglês e espanhol.

Dorothy Ma, Advogada de imigração São Francisco

Dorothy Ma

Ela se formou na Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco em maio de 2014 e na Universidade de Santa Clara em junho de 2010 com bacharelado em ciências políticas e história. Antes de trabalhar para a KPB, Dorothy trabalhava no Asian Law Caucus e também trabalhava para um juiz do Tribunal Superior no Condado de Santa Clara. Dorothy fala inglês, vietnamita e espanhol.

Alejandro Cordero, Advogado de imigração São Francisco

Alejandro Cordero

Alejandro é especialista em Direito de Asilo e Defesa de Deportação. Ele representa indivíduos não detidos e detidos em processos de remoção no Tribunal de Imigração e perante a Câmara de Apelações de Imigração. Além disso, ele trabalha com clientes em uma ampla variedade de assuntos de imigração, incluindo participações no USCIS e ICE. Antes de ingressar na Kerosky, Purves & Bogue, Alejandro trabalhou em Xangai, China e América Latina em banco de desenvolvimento e cooperação internacional. Alejandro é mestre em Direito pela Universidade da Califórnia, Berkeley (Lei de Berkeley). É mestre em Direito Internacional pela Universidade de Finanças e Economia de Xangai. Ele obteve seu Juris Doctor e Bacharel em Direito pela Universidad Escuela Libre de Derecho, Costa Rica. Ele fala inglês, espanhol e chinês para conversação. Alejandro é licenciado para exercer advocacia na Califórnia e em sua terra natal, a Costa Rica.

Chloe Tomlinson, Advogada de imigração São Francisco

Chloe Tomlinson

Na KPB, Chloe trabalha em casos de defesa de remoção, incluindo asilo, retenção de remoção, proteção sob CAT e também cancelamento de remoção. Chloe também trabalha em casos de asilo afirmativo e em aparições no USCIS, incluindo entrevistas de naturalização e ajuste de entrevistas de status. Chloe é originalmente de Baltimore, Maryland. Chloe se formou na Santa Clara Law School em maio de 2019. Antes de ingressar na KPB, Chloe estudou na Santa Clara Law, onde foi membro da Clínica de Imigração, da Clínica Internacional de Direitos Humanos e do Projeto de Inocência do Norte da Califórnia. Chloe gosta de trabalhar com clientes e ajudá-los em seus assuntos de imigração. Seu aspecto favorito do KPB é o ambiente colaborativo e a disposição de todos para trabalhar em equipe, a fim de obter os melhores resultados possíveis para seus clientes. Chloe é admitida a exercer advocacia no estado da Califórnia.