Menu

Offices

Escritório em Sacramento

KPB Immigration Law Firm

 

Sacramento

770 L St, Suite 950
Sacramento, CA 95814

(916) 349-2900

Christopher Kerosky, Advogado de imigração Sonoma

Christopher Kerosky

Christopher A. Kerosky se formou na Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia Berkeley (Boalt Hall) e foi ex-advogado do Departamento de Justiça dos EUA em Washington DC. Ele pratica a lei de imigração há mais de 30 anos. Desde 2004, ele atua como cônsul honorário da Polônia e membro do Corpo Consular em São Francisco. Nos últimos 10 anos, a revista "Super Lawyers" o nomeou um dos principais advogados do norte da Califórnia e um dos principais advogados corporativos para assuntos de imigração. Ele também atua como membro da Comissão de Direitos Humanos do Condado de Sonoma, indicado pelo Conselho de Supervisores do Condado. Christopher fala inglês, espanhol e polonês fluentemente e fala russo e francês.

Wilson Purves, Advogado de Imigração Sacramento

Wilson Purves

Wilson Purves se formou com honras na Universidade de Buenos Aires, Faculdade de Direito, na Argentina. Ele é admitido na advocacia na Califórnia e no Distrito Federal de Buenos Aires, Argentina. Durante a faculdade de Direito, Wilson trabalhou na Clínica Jurídica da Faculdade de Advogados, prestando assistência às vítimas de violência doméstica e iniciou sua carreira como advogado interno da empresa de transporte metropolitano de Buenos Aires, nas áreas de litígios civis e resolução alternativa de disputas. Purves pratica leis de imigração desde 2007 e ingressou na prática de seu agora sócio Christopher Kerosky logo depois. Em 2011, Wilson tornou-se sócio da Kerosky Purves & Bogue LLP e atualmente co-administra nossos escritórios em São Francisco, Napa, Sacramento, Walnut Creek e San Jose. Desde 2009, Wilson Purves é consultor jurídico do Consulado Mexicano de São Francisco. Mais recentemente, Wilson Purves foi nomeado pelo governo de El Salvador para organizar clínicas legais semanais em seu consulado em São Francisco. Wilson é fluente em espanhol e é colaborador regular da Univision, AM1010, AM990 e AM1370.

Liliana Gallelli, Advogada de imigração Napa

Liliana Gallelli

Liliana Gallelli é advogada associada da Kerosky, Purves & Bogue LLP e exerce advocacia desde 2004. Sua experiência inclui leis de imigração, planejamento imobiliário, empresas de capital fechado e organizações sem fins lucrativos. Antes de ingressar na Kerosky Purves & Bogue, a Sra. Gallelli praticou direito transacional na Toews Law em San Luis Obispo, CA, e depois se juntou a seu irmão no escritório de advocacia Gallelli & Gallelli, Inc., em Beverly Hills, CA. Estagiou na Procuradoria da Cidade de Burbank e no escritório de advocacia internacional brasileiro, Noronha-Advogados. Gallelli é bacharel em Língua e Literatura Francesa pela California State University Northridge e possui Juris Doctor pela Faculdade de Direito da Universidade de La Verne. As afiliações incluem associação à Associação Americana de Advogados de Imigração, ao conselho consultivo dos prestadores de serviços latinos do condado de Sonoma e ao conselho de administração da Help A Life Foundation, Inc., uma organização sem fins lucrativos que estabelece escolas na África para meninas órfãs. Gallelli fala fluentemente espanhol, francês e italiano e fala português e lituano.

Alejandro Cordero, Advogado de Imigração Sacramento

Alejandro Cordero

Alejandro é especialista em Direito de Asilo e Defesa de Deportação. Ele representa indivíduos não detidos e detidos em processos de remoção no Tribunal de Imigração e perante a Câmara de Apelações de Imigração. Além disso, ele trabalha com clientes em uma ampla variedade de assuntos de imigração, incluindo participações no USCIS e ICE. Antes de ingressar na Kerosky, Purves & Bogue, Alejandro trabalhou em Xangai, China e América Latina em banco de desenvolvimento e cooperação internacional. Alejandro é mestre em Direito pela Universidade da Califórnia, Berkeley (Lei de Berkeley). É mestre em Direito Internacional pela Universidade de Finanças e Economia de Xangai. Ele obteve seu diploma de Juris Doctor e Bacharel em Direito pela Universidad Escuela Libre de Derecho, Costa Rica. Ele fala inglês, espanhol e chinês para conversação. Alejandro é licenciado para exercer advocacia na Califórnia e em sua terra natal, a Costa Rica.